Traços finos, desenhos lindos
Traços finos, desenhos lindos

Desde muito nova era apaixonada por tatuagens minimalistas e delicadas, via referências no Tumblr, Pinterest e Instagram (coisa que faço até hoje), mas nunca havia tido oportunidade para concretizar alguma delas. Até que coloquei na minha cabeça que a primeira tatuagem seriam aspas nos pulsos, significando mudanças constantes em mim mesma. Os desenhos são pequenos e nada chamativos, mas tem grande significado para mim e, tenho como meta que as próximas tenham desenhos tão significativos quanto.

Nessa busca por referências de desenhos e traços, comecei a seguir diversos tatuadores nas redes sociais, alguns nem da minha cidade são, mas admiro o trabalho de todos. E, para inspirar pessoas que talvez ainda estejam na dúvida de qual desenho fazer ou com qual tatuador fazer, trouxe alguns dos que eu mais gosto e que podem ajudar você ou alguém que conheça a deixar a dúvida de lado e ir ao estúdio sentir aquela dorzinha gostosa.

View this post on Instagram

Trabalhos por Dafne Pellizzaro ( @dafnecristhinne ).

A post shared by Sampa Tattoo (@sampatattoo) on

View this post on Instagram

Trabalho por Samantha Sam ( @samanthatattoo ).

A post shared by Sampa Tattoo (@sampatattoo) on

Foi muito difícil escolher quais desenhos e artistas colocar no post, mas são estes pelo qual meu coração bate mais forte. E confesso que enquanto via as fotos, fiquei com ainda mais vontade de fazer logo a minha próxima tatuagem. Espero que estes desenhos te inspire, assim como eles me inspiram.