Nós
Nós

Começamos meio sem querer, talvez fosse nossos caminhos predestinados a cruzarem. Meus olhos te enxergaram de outra forma, fiquei nervosa, era a primeira vez que eu não sabia como agir. A maneira como você olhava pra mim, nunca tinham feito antes. Eu me sentir acalentada, como se minha vida toda tivesse sido turbulenta até aquele momento pra que você pudesse me amar da forma mais pura.

Fiquei com medo, não sabia como agir, mas segui meus instintos.

A cada dia que passava, meu coração preenchia mais com seu carinho, amor e cuidado. Quando eu estava ao seu lado, absolutamente nada poderia me atingir. Quando estávamos sozinhos, era como se só existisse nós dois no universo. No momento que dei por mim, já não conseguia visualizar meu caminho sem você ao meu lado.

Queria dividir meus melhores momentos, me sentir acolhida nos meus piores.

No início éramos só nós, uma cama de solteiro, muitos sonhos e descobertas. Iria pra qualquer lugar do mundo com você. Não importava a dificuldade que passávamos, sempre havia um jeito de resolver, sempre juntos. Nunca imaginei que minha vida fosse mudar radicalmente, mas aconteceu. Eu não sabia viver mais sem você me abraçando pra dormir, ou acordar ao seu lado e ver você dormir por alguns minutos.

Em pouco tempo nós crescemos, unimos nossas vidas e tivemos certeza que havia sido nossa melhor escolha. Nos encaixamos, adaptamos e, o que antes eram visitas nos finais de semana, passou a ser rotina. Sair para trabalhar de manhã e ficar ansiosa pra chegar em casa e ser recebida com todo seu amor e carinho.

Evoluímos um pouco por dia, você me ensinou a ver o mundo de outra maneira, a acreditar em mim mesma, reconhecer meu potencial. Deixei de me ver como um nada e passei a me ver como capaz de qualquer coisa que quisesse realizar.

Adquirimos responsabilidades, passamos por dificuldades ao longo dos dias, vencemos tudo, sempre juntos. Planejamos nosso futuro, qual será nossa próxima viagem? Qual projeto vamos começar? Qual série vamos assistir?

Minha vida faz parte da sua. Passamos de uma cama de solteiro e um quarto, para uma casa com uma família. E é assim que me vejo daqui em diante, dividindo absolutamente tudo com você, crescendo, evoluindo e sendo extremamente feliz.